WHATEVER

Comercial da Coca-Cola.
A música é do Oasis, Whatever, que quer dizer “Tudo que”.
A mensagem é “Existem razões para acreditar. Os bons são maioria.”









Sou livre, para ser tudo
O que escolher, escolho para mim
Sou livre, para dizer tudo

O que gosto, certo ou errado sou assim. 
(Não), não sou apenas mais um,
Sou mais do que consegues ver.   
(Se) Se tiverem regras, já não há confusão
Tudo tem solução.

Sou... livre, para ser tudo,
O que disseres para mim não está mal. 
 Livre, para ser tudo, 
Tudo o que sempre sonhei. 
Sou livre, para ser tudo,
            O que disseres para mim não está mal.              
Oh OOooh  OOooh ooohh!
Livre, sempre quis ser.


 Letra: Virgínia Silva










Para guitarra:


  G       D           Em  
Sou livre, para ser tudo
 C                  D                       G

O que escolher, escolho para mim
G       D                   Em  
Sou livre, para dizer tudo
C                      D                               G 

O que gosto, certo ou errado sou assim.
    Em7                            A7
(Não), não sou apenas mais um,
 C                                          G
Sou mais do que consegues ver.
         Em7                       A7            
(Se) Se tiver regras, já não há confusão
C                    D

Tudo tem solução.


G         D            Em 

Eu sou livre, para ser tudo,
C                       D                           G 

O que disseres para mim não está mal.
Sou...
G      D           Em
Livre, para ser tudo,
  C                 D                     G
tudo o que sempre sonhei ser.
G        D            Em    

Sou livre, para ser tudo,
  C               D                                 G
O que disseres para mim não está mal.
G        D            Em                 
Oh OOooh  OOooh ooohh!
C         D                           G
Livre,  eu sempre quis ser.







Sem comentários:

Enviar um comentário