MAD WORLD



Mad world ou mundo louco é uma música original da banda Tears For Fears,
porém a música usada nos videos é interpretada por Gary Jules. Música do filme Donnie Darko.



 






Versão instrumental:






Tradução:




Versão portuguesa:



Vejo ao espelho todo o meu desgosto
Noutro rosto, fogo posto
Neste reino está um rei de posto
Sem respostas, sem respostas

A lágrima correu na face
Que se mostra, que se mostra
E eu só quero afogar a mágoa
Dentro de água, dentro de água

E a corrente que se quebra
O que não posso ver
Os sonhos em que morro
São o melhor que posso ter

A morte não me salva
A vida não me traz
Nem a sorte que procuro
Nem a solidão

Mad World, Mad world

As caricias ficaram perdidas
No passado, no passado
Cada dia se acende a ferida
Vem de assalto, vem de assalto

A certeza de que me levanto
Deste pranto, deste pranto
Já não espero reaver a alma
Tenho calma, quero calma

E a corrente que se quebra
O que não posso ver
Os sonhos em que morro
São o melhor que posso ter

A morte não me salva
A vida não me trás
Nem a sorte que procuro
Nem a solidão

Mad World, Mad world
Viajo na dor
Mad world


2 comentários:

  1. stora podiamos fazer canto em uma aula desde que a nossa turma comporte bem??
    beijos elisandra(elly) do 6º8

    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar